sábado, 1 de agosto de 2009

...outro texto catado rsrsr..da minha mega ultra super hiper amiga (ela eh ciumennnnnnnnnnta) Renata...e é uma "Homenagem a Renata, Aline e Elizandra"


Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu tinha calmas conversas ao telefone. Eu não me esquecia de escovar os cabelos. Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe eu não me preocAdicionar imagemupava se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava. Antes de ser mãe ninguém vomitou ou fez xixi em mim. Ninguém havia me beliscado sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas tão fininhas. Eu dormia a noite toda ... Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com um simples sorriso. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor. Eu nunca imaginei q pudesse amar alguém assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário