terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo, foi ontem 20/07

Então ontem foi dia amigo, e parei pra pensar, hum... quantos amigos será que tenho?? Perguntinha dificil essa, pois temos amigos para todas as horas, amigos pra ir ao shopping, amigos pra sair pra comer, pra dar risada (essa palavra foi incorporada ao meu vocabulario apos as minhas estadias paulistanas) amigos para viajar, para orar, para brigar com a gente, enfim, temos varios amigos e mais importante muitos tipos de amigos.
Cada um amigo meu é muito especial, ou foi, em algum momento, muita gente diz que amigos agente leva pela vida toda, mas não é bem assim, afinal, tive amigas inseparaveis no colegial que hj eu nao as reconheceria, foram amigas durantes momentos e descobertas importantes, mas o tempo passou, tem aqueles amigos de momento, vc resolve fazer uma viagem sozinha, e conhece alguem legal, ela sera sua unica e melhor amiga por alguns dias...tem amigos que vc descobre na hora da dor, vc nem sabia ki era tao amiga dele assim, e outros ki vc descore que nao era seu amigo, bem na hora da dor...mas ai tambem vem uma outra coisa bem interessante, as vezes a pessoa eh sua amiga, mas nao esta preparada pra passar aquilo com vc. nao sabeo q fazer, o q falar, entao.. ela simplesmente se afasta, talvez nessa hora seja a sua hora de ser amiga, e entender...tenho amigas ki me conhecem no meio damultidão, até em foto sabe dizer se eu estava feliz ou nao, mas isso eh coisa que elva tempo...aprendizado, e muito respeito...
Ja vivi algumas situãções bem legais, uma amiga (hoje) disse que me admirava, e que o sonho dela era ser minha amiga, eu nunca tinha trocado mais do que duas palavras com ela, e num congresso...lá em 1998 ..faz tempos..hj temos 11 anos de amizade, foi uma oportunidade de nos conhecermos melhors e nos tornarmos amigas...
Tem um outro caso bem legal, de um grande (o melhor) amigo, orar a Deus para Deus mandar uma amiga para ele, e adivinha quem Deus mandou? Euzinha.
Tenho amigos de longe, de perto, de longa data eoutros que conheci a pouco mas que vieram pra chegar...mas já são amigos...n aminha mente agora vem pelo menos 10 tipos de amigos que tenho...mas.. escrevo depois sobre eles... vou tentar dedicar uma postagem a cada tipo de amigo, e você tenta identificar os seus.
Afinal, Há amigos mais chegados que irmãos!!
Bjaum

Falando de vida, a minha ou a sua.

Olá, resolvi fazer esse blog, e expor alguns pensamentos, coisas que eu penso que podem ajudar alguém, talvez, mas é mesmo para poder contar um pouco de cada experiência de vida vivida.
Espero que seja legal.
Que Deus abençoe a cada um que leia.
Bjaum e até mais.
Falando de Vida, a minha ou a sua, não serpa nem de longe, um blogg de fofoca, de jeito nenhum, quando falo da sua vida, será como exemplo, homenagens...coisas assim.